Portaria Virtual

Se até sua TV e seu celular são inteligentes, porque sua portaria não seria?
O seu condomínio pode ter o que há de mais moderno em tecnologia de segurança e você ainda pode economizar com isso.

Uma solução que promete aliar o aumento no nível de segurança e redução de custos.

É essa a principal promessa das portarias virtuais, ou remotas.

A VSM Portaria Virtual oferece a tranquilidade para sua segurança pois conta com equipamentos de tecnologia avançada integrados a uma equipe treinada para pronto atendimento e o quesito essencial da atualidade: a economia, que neste caso éde até 70% das despesas com Portaria tradicional.

Avalie o impacto desse valor mensal ao longo de um ano. Com essa moderna solução de portaria remota os condôminos podem usufruir da tecnologia sem alterar sua rotina, ao contrário, o sistema de portaria virtual facilita os procedimentos.

O serviço de Portaria Remota VSM Portaria Virtual é uma inovação acessível, que vem para trazer inúmeros benefícios para síndicos e moradores, que são:

  • Mais segurança, com menos custo;
  • Tecnologia de fácil implantação;
  • Registro de entradas e saídas de moradores e visitantes;
  • Visualização de imagens em tempo real;
  • Monitoramento e suporte técnico 24 horas por dia.


Por meio do serviço de Portaria Remota VSM Portaria Virtual, você garante os mais elevados níveis de segurança e tranquilidade para você e sua família.

COM O APLICATIVO VSM PORTARIA VIRTUAL, SUA PORTARIA FICA SEGURA, NA PALMA DA MÃO.

  • Abertura das portas via QR Code.
  • Agendamento de áreas comuns, via aplicativo.
  • Segurança garantida pela criptografia RSA.
  • Comodidade com envio de QR Code para lista de convidados.
  • Mural de aviso para o Síndico.
  • Acesso às câmeras localizadas nas áreas comuns.
  • Acessos registrados via aplicativo, para fácil visualização.
  • Notificações automáticas sobre convites e chegadas de convidados.

A tecnologia à seu dispor:

Sistemas de biometria, apps ou tags: a maioria das empresas trabalha com esse sistema para a entrada e saída de moradores. Geralmente um dos dedos é utilizado para acionar os portões. Sistemas de cartão, tags e até aplicativos com “QR code” também podem ser utilizados.

Abertura e fechamento de portões remoto: sem esse sistema, o operador na central não conseguiria abrir ou fechar portões para pedestres ou a garagem à distância.

Sistema de internet/telefonia: como toda a comunicação entre empresa e condomínio é feita via internet, é fundamental que haja um plano B caso haja um problema de conexão, ou de sistema fora do ar

Sistema de Nobreak: necessário haver um nobreak pelo menos para os portões e equipamentos de segurança e comunicação, em caso de queda de energia.

Cerca elétrica: fundamental para manter o perímetro do condomínio seguro.

Botão de pânico: uma maneira rápida de acionar a empresa e essa a polícia em caso de algum problema.

Alarmes

Nossa proposta está baseada em realizar e executar projetos personalizados a seus clientes. Cada estabelecimento tem suas necessidades, pensamos de modo individualizado para cada cliente e o levantamento é realizados por técnicos qualificados.

A gestão, o desenvolvimento e a aplicação de tecnologias de ponta proporcionam aos nossos clientes maior segurança e confiabilidade em seus sistemas.

Câmeras – CFTV

Atualmente encontramos câmeras em diversos locais, estamos sendo constantemente observados, para tanto existem diversas câmeras para cada tipo de aplicação, disponibilizamos desde minicâmeras, mesmo discretas são de alta eficácia até câmeras infravermelho com alcance de 200 metros, que também possibilitam a filmagem no escuro.

Juntamente com um DVR, que permite gravar essas imagens, as câmeras formam um excelente meio de monitorar em tempo real um determinado ambiente.

A tecnologia do CFTV promove segurança associado ao baixo custo de aquisição e instalação para seu condomínio e/ou estabelecimento.